WIFI GRÁTIS NO SMARTPHONE ANDROID

Olá meus amigos e minhas amigas, hoje estarei trazendo um post muito procurado na Web que é a melhor opção de internet E WIFI grátis para você usar como quiser no seu celular ANDROID.

Você poderá se conectar na internet e usufruir de uma boa conexão para acessar as redes Sociais Ex, WhatsApp, Facebook, Twitter, Youtube e Snapchat é 100% de graça em qualquer lugar e a qualquer hora, com total proteção de privacidade usando uma VPN, o serviço é seu protetor de privacidade e melhor que os servidores proxy da web.

Com uma velocidade super rápida, ele funciona assim, detecta sua localização automaticamente e conecta você ao servidor publico mais próximo e mais rápido. WIFI GRÁTIS

Sua conexão será muito mais rápida do que qualquer outro provedor de VPN ou proxy. Com servidores de nuvem proxy VPN de alta velocidade.

Uma novidade que eu acredito que você sempre esperou, um aplicativo de internet VPN grátis para você usar como quiser e em qualquer operadora de telefone permanente. Tráfego ilimitado, use internet ilimitada em qualquer lugar com uma ótima qualidade de velocidade para jogos online e redes sócias também. Surpreenda-se com esse aplicativo revolucionário!

Faça bom uso do aplicativo, de forma consciente e moderada! Certamente recomende para seus amigos, compartilha essa publicação com sua família. Ajude eles a terem acesso a wifi grátis e todos os benefícios que muitas vezes eles não sabem que existe.

WIFI GRÁTIS
Informações do aplicativo: INTERNET RÁPIDA
Última atualização: 2022
Requer Android: 4.1 ou Superior
Instalações: 50.000+
Tamanho: 12 MB
APLICATIVO OFICIAL

VEJA TAMBÉM:NOVA CONFIGURAÇÃO! INTERNET GRÁTIS FUNCIONANDO!!

5G Brasil

Mais uma etapa para chegada da rede 5g no Brasil foi completada. Mas terminou o prazo para as empresas interessadas em investir na tecnologia mandarem propostas para o leilão que irá acontecer na próxima semana.

A Anatel recebeu as propostas das companhias do setor de telecomunicações que estão interessadas nas frequências que vão ser negociadas no tão esperado leilão do 5g. Então segundo órgão regulador o maior embate vai ocorrer entre a Claro, Vivo e Tim. Certamente que esperam operar nas chamadas frequências puras como a de 3,5 giga-hertz.

No entanto os fundos de investimento e também os pequenos provedores de internet não vão ficar de fora dessa disputa. Um deles já declarou a Anatel que pode captar 19 bilhões de reais para injetar na tecnologia 5g.

Ao longo da reestruturação a Oi passou a fornecer insumos para outras empresas, deixando evidente sua ausência. Por isso a expectativa era de que tele demonstrasse interesse pelas faixas de longo alcance. O que acabou não acontecendo.

Portanto segundo as regras do edital as companhias interessadas deveriam entregar suas propostas até hoje para participarem do leilão previsto para acontecer na próxima quinta-feira. Whats Imune Aqui

Link Apk Whatsapp aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.