WhatsApp para iOS Atualização e Novidades

A nova atualização do WhatsApp para iphone iOS traz novos recursos e tudo indica que agradara os usuários. O WhatsApp é o aplicativo de conversas mais utiliza no mundo e com essa nova atualização as conversas terão melhorias na visualização de mídias e opção para excluir mensagens.

A nova versão 2.21.71 do aplicativo trás o recurso de imagem maior e visualização de vídeos compartilhada com amigos ou grupos durante uma conversa. Igualmente ao Twitter que também esta com a mesma disponibilidade de visualização compartilhada de vídeos.

Apesar da mudança ser sutil estarei explicando como era antes e como esta agora: Anteriormente, quando um usuário enviava uma foto no WhatsApp, a imagem era exibida em formato quadrado, porém a partir de agora para todos os usuários que atualizarem o app a visualização da imagem será em tamanho maior.

Destruir Mensagem

Esta disponível a opção de “destruir” mensagem após 7 dias, mais um recurso que era muito esperado pelos usuários, basta atualizar o seu app e desfrutar das melhorias. Todos os participantes de um grupo poderão alterar a configuração de Mensagem de desaparecimento por padrão, mas os administradores podem ter controle alterando a configuração “Editar informações do grupo”.

Falha na segurança do WhatsApp permite que stalkers saibam com quem você esta conversando. Porém o WhatsApp esta envolvido em mais uma polêmica de grande porte. Por isso algumas companhias estão aproveitando dessa brecha para venderem serviço de monitoramento de usuários. Como descobrir por exemplo com quais contatos da sua agenda você tem conversado.

Veja Também: ALGUNS APARELHOS NÃO TERÃO MAIS ACESSO AO WHATSAPP

Status Online

Segundo a empresa Traced o app mostra o status “online” de todas as contas do aplicativo sem nenhuma restrição, mesmo para contatos fora da sua agenda. Com esse monitoramento além de saber quando a pessoa esteve online no WhatsApp ele também promete até desvendar casos de traição. E para isso apenas cadastrar na plataforma o numero de telefone que deseja rastrear.

Com todo o recurso configurado ele já começa a monitorar os horários em que o usuário esteve online no WhatsApp. Esse serviço de monitoramento tem sido bastante requisitado por pessoas que querem investigar seus parceiros em caso de traição. Certamente funciona da seguinte forma, basta cadastrar o telefone do cônjuge e da segunda pessoa que queira investigar. A plataforma ira mostrar o horário em que os dois contatos ficaram online simultaneamente, indicando a probabilidade de uma conversa entre os perfis.

WhatsApp tem Potencial para se torna o App Mais acessado do Mundo

A nova versão do aplicativo WhatsApp está com alguns problemas, um comportamento inesperado que tem deixado alguns usuários insatisfeitos com a atualização. Mas o que tem acontecido é que os emojis da aba de uso recente tem sumido. Os emojis mais usados deveriam ficar salvos nessa aba para facilitar o uso deles no dia-a-dia.

Fazendo com que seja preciso prestar bastante atenção na hora de enviar um emoji novo. Principalmente quem já tem alguns favoritos na hora das conversas em público. GB Whats 11.86 via mediafire

Porém algo que precisa ser lembrado é que não esta sendo preciso configurar e ajustar a cor todas as vezes que usa o emoji ele não fica salvo na aba de favoritos mas sua configuração de cor escolhida para aquele emoji continua salva e não há a necessidade de estar sempre ajustando a cor. GB Whats 11.86 via mega