TUDO SOBRE COBRA KAI 5° TEMPORADA

Vamos começar relembrando o finalzinho da 4° Temporada aonde o Miguel foge para o México para conhecer o pai biológico. A Carmem fala para o Johnny que não só o pai dele é uma pessoa má como também ele não sabe que é pai.

As gravações que fizeram do México na real fizeram em Porto Rico, não se sabe por que escolheram, se é mais fácil fazer lá, se tem acordos ou então os Estados Unidos acha que consegue enganar mesmo.

O Ponto é que saíram fotos de gravações que está rolando em Porto Rico com Miguel e a gente vê que o Johnny e o Robin estão lá para buscar ele. Ou seja na quinta temporada provavelmente vai ter o Jhonny se relacionando melhor com o Robin. Já que agora eles se entenderam no final da quarta Temporada. Ele dessa vez como um bom pai não abandonou Robin e vai junto com ele para o México.

Provavelmente veremos o início de uma amizade entre Miguel e Robin. Afinal dessa vez teremos o Johnny unindo os dois. E o Robin provavelmente viu que errou muito em toda trajetória da série com o Miguel. Uma outra teoria muito forte que está fazendo muita gente deixar comentários é que Mike Barnes é o pai biológico do Miguel.

Mas não galera ele não é o pai biológico do Miguel mas ele vai voltar na quinta temporada. E isso na real é uma informação que já saiu há algum tempo. O ator que faz Mike Barnes tem um Instagram até que pequeno mas ele tem postado muita coisa de Cobra Kai lá.

5° TEMPORADA

O ator esta escrevendo um livro sobre a série, a trajetória dele. Ele também tem um vídeo falando que vai voltar. Como se ele tivesse ameaçando, falando que merece 50% do Cobra Kai.

Em uma entrevista o criador da série Jon Hurwitz comentou que todos os caminhos apontam para o terror do torneio retornando Mike Barnes. Então provavelmente deve ter pelo menos uma parte do torneio na quinta temporada de Cobra Kai e depois na 6° também.

Outro vazamento revela que a logo de Cobra Kai mudou, agora é totalmente vermelho com se Terry Silver tivesse colocado as garras nele. Eu achei bem bacana e ficou bem bonito na minha opinião. Outra novidade é que provavelmente vai ter uma nova personagem em Porto Rico.

Ela postou no Instagram que terminou as postagens é uma menina nova que já já teremos mais informações sobre ela. Tem também um vídeo do ator que interpreta o Robin na série, ele fez um filme também chamado “Ele é demais” na Netflix.

Nesse vídeo ele esta dançando com a galera do elenco que provavelmente são novos personagens e nesse mesmo vídeo falava que as filmagens da 5° temporada foram encerradas. Falando um pouco mais sobre a atriz nova que já citamos o nome dela é Gênesis Rodrigues uma atriz já bem famosa em Porto Rico.

Veja Também: Como ganhar dinheiro trabalhando na internet usando apenas seu smartphone

Cobra Kai

Ela estará sim na 5° temporada, mas não sabemos exatamente qual será o papel dela, se ela vai aprender karatê e vai ser uma adversária à altura da Tory. Para entrar no Preso de águia ou se ela vai ser o interesse amoroso do Miguel ou talvez uma irmã dele ou um interesse amoroso do Hobby enfim as possibilidades são infinitas.

Além disso também temos uma foto do Hobby e do Jony com uma camisa do FBI. E a pergunta que não quer calar, será que eles vão se juntar ao FBI? Thor Deus do Trovão

Mas não na verdade o que acontece é que atrás da camisa está escrito instrutor de Corpos femininos, que combina muitíssimo com a cara do Johnny. Então provavelmente deve ser alguma coisa de dança já que vazaram um vídeo do Hobby dançando. final level primário

E o vilão de Cobra Kai é sim Mike Barnes. A Netflix trará Mike Barnes para a 5ª temporada de Cobra Kai. A trama de Mike Barnes não foi explorada o suficiente em Karatê Kid 3 e o personagem se tornou apenas um vilão impiedoso que aterrorizava a vida de Daniel, mas agora o retorno de Mike pode mudar essa história. Whats imune aqui