Sony Pretende lançar 10 jogos como Serviço até 2026

A Sony divulgou algumas novidades e planos futuros da empresa. O lançamento de 10 jogos como serviço até 2026 está por vir, e esta deixando os fãs ansiosos. Segundo alguns dados divulgados pela GamesRadar, os pioneiros na empreitada devem ser The Last of Us 2 e um novo IP da Bungie, comprada recentemente pela gigante japonesa.

Jogos de serviço é um modelo de negócios que permite a monetização do game a longo prazo. Isso é feito a partir de atualizações frequentes, assinaturas ou outras formas de compra dentro do jogo. Essa estratégia representa um plano da empresa para expansão além dos exclusivos já existentes de PlayStation.

O executivo da Sony Hiroki Totoki, fez o anúncio durante uma reunião com investidores. E de acordo com ele, a Bungie ajudaria a PlayStation nessa expansão. A Bungie é uma desenvolvedora norte-americana de jogos eletrônicos. Foi fundada por Alex Seropian e Jason Jones.

A empresa pertenceu à Microsoft de 2000 a 2007, ano em que a Bungie se tornou uma desenvolvedora independente novamente. Mas embora os jogos sejam desenvolvidos pela PlayStation com tecnologias da Bungie, não há uma confirmação de que os games serão exclusivos de PS5 e PS4.

Desconto de 50% na assinatura de 12 meses do PS Plus da Sony

A Sony anunciou uma promoção para novos assinantes do serviço PlayStation Plus o plano anual está pela metade do preço. A PlayStation Plus está com uma promoção inédita. Então o serviço que permite aos players jogar online e ter acesso de dois a três títulos gratuitos por mês está com 50% de desconto para novos assinantes.

Ou seja o plano de 12 meses que custava quase R$200 está saindo por R$99,90. A oferta surgiu após a marca registrar queda de mais de 1 milhão de assinantes que é válida apenas até o dia 30 de agosto.

Portanto para adquirir o valor promocional basta acessar o site oficial da PlayStation Plus. O serviço disponível para usuários dos consoles PlayStation 4 e 5 oferece um acervo de títulos famosos. Além de descontos exclusivos e a possibilidade de salvar na nuvem.

Veja Também: Call Of Duty Vanguard o MELHOR dos ÚLTIMOS TEMPOS

Aumento de preços na Microsoft

Enquanto uns diminuem o preço outros aumentam, a Microsoft anunciou que no ano que vem os pacotes Office 365 e Microsoft 365 vão ficar mais caros. Então nesta quinta-feira a Microsoft anunciou novos preços para os produtos oferecidos nos pacotes 365. Mas de acordo com a empresa a partir do dia 1 de março de 2022 o valor inicial do Office 365 passa de 8 para 10 dólares cerca de 54 reais. Clark end 2.0 verde dark

O Microsoft 365 é um serviço de assinaturas que reúne produtos como o Word, Excel, Power Point e o Outlook. Mas além de anunciar o reajuste a Microsoft também divulgou um novo recurso no Microsoft Tii. Agora o serviço passa a contar com discagem ilimitadas para conferências de áudio. whtas imune aqui

DOWNLOAD

Sobre Viviane Andrade 180 Artigos
Sejam bem vindos todo Conteúdo deste site e feito com dedicação e Profissionalismo, Aqui você as Melhores atualizações sobre Games dicas e Tutoriais!! VOLTE SEMPRE QUE PRECISA