RECEITA- DANONINHO CASEIRO

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim!
Quem aí já recebeu aquela visita inesperada? A pessoa liga em cima da hora avisando que está chegando, nossa é desesperador né mesmo?! Daí temos que sair correndo pra preparar algo gostoso para comer e o que sempre pega é a sobremesa, com o desespero não conseguimos pensar em nada rápido,  prático,  fácil e com poucos ingredientes, mas eu tenho uma idéia de sobremesa que vai agradar suas visitas e principalmente as CRIANÇAS, isso mesmo as crianças amam essa sobremesa que é idêntica aos danoninhos industrializados que vendem no supermercado.
[the_ad id=”180″]

Os ingredientes são pouquíssimos, veja só:

 
1 caixinha de leite condensado 
1 caixinha de creme de leite 
2 copos de iogurte natural integral
1 suco em pó de morango

 

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por 3 minutos na velocidade máxima,  quanto mais bater mais grosso o DANONINHO fica, após bater pelo tempo necessário coloque a mistura num refratário grande ou em vários potinhos em porções individuais.
Após dividir em porções individuais ou num refratário grande, leve a geladeira por no mínimo 2 horas, lembrando que quanto mais tempo você deixar na geladeira mais gostoso, grosso e gelado ele fica, caso você queira fazer uma mesa bonita e servir de uma forma mais formal decore com morango, mas preste bastante atenção, o ácido do morango faz com que o DANONINHO fique com aparência de coalhado, se você fizer uma quantidade para comer toda no mesmo dia não tem problema, mas se for fazer para as crianças comerem durante toda a semana coloque o morango por cima apenas na porção que for ser consumida na hora!
VEJA TAMBÉM:
[su_posts template=”templates/teaser-loop.php” posts_per_page=”2″ tax_term=”8″ order=”desc”]
Bom galera essa é a receita do DANONINHO caseiro, super rápida e deliciosa.
LINK DO VÍDEO COM O PASSO A PASSO
[the_ad id=”181″]
👉 ASSISTA AQUI 👈

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.