Netflix lança plano gratuito no Quênia

Netflix vai lançar um plano gratuito válido apenas no Quênia. A Netflix usa essa estratégia para atrair novos assinantes. A streaming anunciou que está lançando um plano sem custos para os assinantes no Quênia, mas com um detalhe só funciona em smartphones Android.

O país que fica ao leste da África tem mais de 20 milhões de usuários de internet mobile, o plano gratuito também tem programação limitada. Para se inscrever basta ter mais de 18 anos e um endereço de e-mail válido.

A ideia é apresentar o serviço e despertar a vontade de ter um plano pago com acesso a aparelhos de TV e notebook. A Netflix já está disponível em mais de 190 países mas é a primeira vez que oferece um plano 100% gratuito.

Por isso a empresa experimentou uma série de planos nos últimos anos para atrair clientes de mercados em desenvolvimento. Por exemplo desde 2018 existe uma assinatura de três dólares exclusiva para smartphones na Índia.

Leia Também: Últimas noticias Amazon e AliExpress

Lançamentos Netflix

Missa da meia-noite: Uma nova minissérie para quem gosta de histórias de suspense, é encenado em uma ilha isolada onde os habitantes começam a presenciar eventos extraordinários e inexplicáveis que coincidem com a chegada de um novo padre.

Monster Inside: história real de um criminoso, conta o caso ocorrido em 1977 que ainda levanta suspeitas. Então MIlligan foi absolvido de uma série de crimes depois de diagnosticado como portador de transtorno de personalidade múltipla. Mas muita gente acha que ele na verdade é um brilhante sociopata narcisista.

Cara gente branca: Uma das séries mais inteligentes dos últimos tempos, ambientada no último ano de faculdade em Winchester em um futuro não muito distante pôs pandemia. Mas a temporada 4 da produção é uma análise do ano mais marcante das vidas dos personagens.

Love On The Spectrum: segunda temporada com mais aventuras amorosas de pessoas com autismo.

Kota Factory 2: e a série indiana que retrata o impacto causado pela indústria de ensino na vida dos estudantes e dos habitantes da cidade de Kota.

Hidden Palace recupera jogos antigos para Xbox e Dreamcast

Para quem ama games e sente saudade nos jogos mais antigos. Mas o maior projeto de recuperação de videogames do mundo ganhou uma nova fase. Então Project Deluge recuperou quase 500 jogos inéditos para console Sega, Dreamcast e Xbox original.

Esse projeto esta sendo realizado pela comunidade online Hidden Palace é considerado como o maior esforço de preservação de jogos já feito no mundo todo.

Desde o início do ano o grupo tem lançado centenas de protótipos inéditos para consoles clássicos e agora é a vez da fase 3 com quase 500 jogos para o Sega, Dreamcast e Xbox original.Internet Grátis

Sega, Dreamcast e Xbox original

Depois desse lançamento inicial chegaram títulos exclusivos para o Sega saturno e o PlayStation One. Certamente a biblioteca completa inclui protótipos, primeiras cópias lançadas de títulos, versões diferentes de games lançados de um país para o outro e talvez o mais empolgante jogos inteiramente inéditos. whatsa imune aqui

Entre os jogos famosos que reapareceram no projeto está um protótipo exclusivo de Tony Hawk Pro Skater com o modo que permite ao usuário modificar o programa original. Fouad Whats Atualizado