Microsoft COMPRA a Activision Blizzard Por $68,7 bilhões

No dia 18 de Janeiro de 2022 a Microsoft anunciou que comprou a Activision Blizzard por 68 Bilhões de Dólares. Microsoft agora é dona da activision-Blizzard. No Twitter oficial do Xbox no Brasil tem uma foto do Xbox + Activision Blizzard que diz o seguinte.

“Hoje é um dia histórico estamos felizes em anunciar que as franquias mundialmente reconhecidas e as pessoas talentosas da Activision-Blizzard vão se juntar ao time Xbox“. Indo para o site do Xbox teremos outras informações dada por Phil Spencer:

“Damos as boas-vindas aos times incríveis e as franquias lendárias da Activision Blizzard a Microsoft game”. É muito impactante ver isso, que a Microsoft está comprando a Activision Blizzard por quase 70 bilhões de dólares.

A Activision Blizzard são os criadores de:

Call of Duty
Warcraft
Candy Crush
Tony Hawk
Diablo
Overwatch
Spyro
Hearthstone
Guitar Hero
Crash Bandicoot
Starcraft e muito mais

A Microsoft agora “só” é dona de Overwatch, só é dona de Diablo, só é dona de Call of Duty, só é dona de World of Warcraft. Da pra ter noção disso? Crash sempre foi considerado um mascote do Playstation. Então a galera jogava esse clássico no Play 2, mas agora é da Microsoft é muito bizarro isso. Certamente a Microsoft tem muito dinheiro para investir.

Activision Blizzard

“Como um time temos a missão de estender a alegria e a comunidade de games a todos ao redor do globo. Todos sabemos que os games são a forma de entretenimento mais vibrante e dinâmico do mundo. E temos experienciado o poder da conexão social e amizade que os jogos possibilitam.

Á medida que continuamos a perseguir essa missão é incrivelmente emocionante anunciar que a Microsoft concordou em adquirir Activision Blizzard. Ao longo de muitas décadas os estúdios e equipe que compõe Activision Blizzard conquistaram alegria e o respeito de bilhões de pessoas ao redor do Globo.”

Isso é verdade a Activision Blizzard fizeram jogos incríveis atualmente eles estão com muitos problemas. A Blizzard Activision com questão de processos gigantescos dos trabalhadores. Muitos acionistas processando também a Blizzard, realmente estava tensa a situação, então não seria impossível da Blizzard se comprada por causa desses problemas. Mas ai vem a Microsoft agora e está comprando.

“Estamos incrivelmente empolgados por ter a chance de trabalhar com as pessoas incríveis, talentosas e dedicadas da Activision Publishing, Blizzard Entertainments, Beenox, Demonware, e todas as equipes da activision-Blizzard.”

“Até que essa transação seja concluída activision Blizzard e a Microsoft game continuarão operando de forma independente assim que o acordo estiver concluído activision Blizzard reportará a mim como SEO da Microsoft Gaming (Phil Spencer).”

Microsoft COMPRA a Activision Blizzard

No caso agora quem vai comandar a Activision Blizzard vai ser o Phil Spencer eu acho que é uma pessoa boa para comandar. Por isso Phil Spencer é um dos melhores homens da indústria, ele tem uma visão incrível, ele conseguiu modificar o Xbox do Xbox one agora para nova geração.

Ele fez diversas modificações que foram muito benéficas para o Xbox e não só para Xbox mas para a indústria como um todo. O Game Pass esta aí como um bom exemplo. Phil Spencer fala também: “Ao concluirmos a transação ofereceremos o maior número possível de jogos Activision Blizzard no Xbox Game Pass e no PC Game Pass.

Mas incluindo novos títulos e jogos do Incrível catálogo da Activision Blizzard. Também anunciamos hoje que o Game Pass ultrapassou o marco de 25 milhões de assinantes como sempre esperamos continuar agregando mais valor e mais jogos excelentes ao Game Pass.

Veja Também: MICROSOFT PODE SER O NOVO DONO DO APP TIKTOK

Game Pass

Já pararam para pensar que o Overwatch 2 por exemplo vai lançar no Game Pass? Certamente diablo 4 que vai lançar no dia um do Game Pass isso é simplesmente sensacional.

Mas com compra da Activision Blizzard, Microsoft aposta no mobile e no metaverso. Ao anunciar a compra da empresa de games Activision Blizzard. Uma negociação de quase US$ 70 bilhões. Certamente a Microsoft indicou que investirá no segmento de jogos mobile e que deve caminhar em direção ao metaverso. whats imune aqui

Em setembro de 2020, a Microsoft já havia comprado uma empresa composta de vários estúdios de games: a ZeniMax Media, mais conhecida por abrigar nomes como a Bethesda, das franquias Fallout e The Elder Scrolls, além das desenvolvedoras id software, Arkane Studios e Machine Games. GTA Android 11 aqui

DOWNLOAD

Sobre Viviane Andrade 180 Artigos
Sejam bem vindos todo Conteúdo deste site e feito com dedicação e Profissionalismo, Aqui você as Melhores atualizações sobre Games dicas e Tutoriais!! VOLTE SEMPRE QUE PRECISA