Invocação do mal 3 Netlix

Invocação do mal 3 já está disponível! Se você tiver alguma dúvida sobre o lançamento de invocação do mal 3, continue lendo! Mas haverá Invocação do mal 3 Netflix?

De fato, invocação do mal 3 se tornou uma grande franquia de terror nos últimos anos, com sete filmes já lançados e mais em desenvolvimento.

Se você quer saber mais sobre Invocação do mal 3 Netflix, continue lendo!

Qual a data de lançamento de Invocação do mal 3 Netflix?

Invocação do mal 3 foi originalmente agendado para 11 de setembro de 2020. Mas seu lançamento foi afetado pela atual pandemia de coronavírus. A data de lançamento de Invocação do mal 3 foi reagendada para 4 de junho de 2021 nos cinemas.

Contudo, Invocação do mal 3 não estará disponível na Netflix.

Bons filmes de terror para assistir na Netflix

A bruxa

Nova Inglaterra, 1630. Um casal de colonos cristãos, com cinco filhos, vive perto de uma floresta que, de acordo com as crenças populares, é dominada pelo mal. Quando o recém-nascido desaparece e as colheitas não crescem, os membros da família se rebelam uns contra os outros: um mal sobrenatural os persegue na floresta próxima.

Com uma atmosfera sufocante, ‘The Witch’ é um filme sobre o mal, com uma família extremamente temente a Deus.

Robert Eggers constrói um filme sem qualquer tipo de artifício, ele nos é apresentado nu em sua totalidade, com um simples jogo plano e contra plano que é mais do que suficiente para nos fazer sentir desconfortáveis e provocar um terror que permanece marcado.

Carga

Um veterano e solvente Martin Freeman se envolve em um filme de zumbis em paisagens deslumbrantes. Suspense pós-apocalíptico que conta a história de Andy, um pai que, depois de ser infectado por um “vírus zumbi” quando é mordido por sua esposa, deve salvar sua filha, não apenas do resto dos mortos-vivos, mas de si mesmo.

Em 48 horas, e se ele não achar nenhum remédio, a vida de Andy chegará ao fim, então primeiro ele tentará alcançar uma tribo que poderia ser sua única salvação.

O problema é que esse grupo de pessoas vive isolado e não confia em ninguém, então ganhar sua confiança não será uma tarefa fácil.

Ben Howling e Yolanda Ramke, que já trabalharão no curta-metragem original de 2003 no qual o filme se baseia, dirigem este drama estrelado por Martin Freeman, Anthony Hayes e Susie Porter.

O convite

Will e Eden eram um casal feliz até que perderam tragicamente o filho anos atrás. Após esse evento, Eden decide desaparecer da noite para o dia sem dar notícias. Mas um dia o Éden retorna à cidade. Ela se casou novamente e parece ter mudado.

Em uma noite escura, ela e seu novo marido convidam Will para jantar. Algo perturbador e irreconhecível tomou conta dela e parece ter planos sinistros para seus convidados.

Um filme que é sobre como a dor pode se tornar algo atroz. Dirigido por Karyn Kusama, apresenta performances de Logan Marshall-Green e Tammy Blanchard.

Tire-nos do mal

Alguns queriam compará-lo com Seven de David Fincher e, embora fique muito longe, é verdade que o filme dirigido por Scott Derrickson, um mestre de terror com filmes como Sinister (também disponível na Netflix) e que mais tarde assumiria Strange Doctor da Marvel, mantém você colado ao sofá ao longo das filmagens, mesmo que a história não seja muito original.

Ralph Sarchie (Eric Bana) é um policial de Nova York que se dedica a investigar uma série de assassinatos que parecem estar relacionados a posses demoníacas.

Em suma, suas investigações o levarão a se aliar a um padre não convencional (Edgar Ramírez), um especialista em exorcismos. Sean Harris é o mal personificado. Você vai se lembrar do rosto dele por várias noites.

Invocação do mal 3 Netflix

Não respire

Quanto menos você espera de um filme, mais ele lhe dá. E embora Não respire pareça a história típica de mortes e perseguição em um ambiente fechado, acabou sendo uma reformulação refrescante baseada na cegueira do protagonista.

Fede Álvarez enfrenta seu segundo longa-metragem, desta vez baseado no roteiro original que ele e seu colaborador habitual, Rodo Sayagues, escreveram para a ocasião. Wha imune aqui

De fato, novamente sob a produção de Sam Raimi, Não respire nos propõe um thriller absorvente, claustrofóbico e brutal que mantém a tensão, reforçada por um ritmo frenético, até o último segundo.