NOVOS ADESIVOS E FILTROS FOI CRIADO PELO INSTAGRAM EM HOMENAGEM AO MÊS DE COMEMORAÇÃO AO LGBTIQ

O Instagram cria filtros e efeitos coloridos em homenagem ao mês de comemoração do LGBTIQ. Essa foi a forma que a plataforma encontrou de homenagear as pessoas que fazem parte do grupo.

Estamos vivendo uma era onde ainda existe muito preconceito e descriminação em relação a opção sexual das pessoas, quando na verdade vivemos uma era tão rica de informações e esse tipo de preconceito não deveria existir.

Apesar de ainda existir muito preconceito estamos bem avançados em vista do que eramos antes a alguns anos atrás, estamos bem avançados mais ainda temos um longo caminho pelo frente.

O Instagram anunciou que a iniciativa de criar os novos adesivos e filtros foi com o objetivo de unir as pessoas do mundo todo que apoiam a causam, podendo então criar uma corrente do bem de aceitação e respeito.

Por conta do sucesso e movimento que tudo isso criou, a empresa resolveu trazer de volta a hashtag colorida no Feed, que fez muito sucesso e foi muito usada quando lançada.

As pessoas que usam a hashtag colorida no storie estrá ganhando de presente um efeito de contorno colorido na foto do perfil, essa atualização já esta disponível para ser feita quando você quiser.

👉 PARABÉNS VOCÊ GANHOU 50 REAIS INSTALE O 👉APP Tiktok AGORA👈 PARA RESGATAR USE ESSE CÓDIGO 27299148

Na categoria dos filtros o Instagram disponibiliza opções com as cores de 12 bandeiras, bandeiras essas que representam identidades de gênero e sexualidade. Todas essas atualizações já estão disponíveis. APTOIDE LIBERADO

A ideia da empresa e destacar e deixa livre todas as formas de expressar amor, independente da escolha sexual de cada um. MICONTROLCENTER LANÇAMENTO AQUI

Todas as comunidades devem ter poder de voz e expressão livres, para se comunicarem como acharem necessário. Uma excelente ideia e iniciativa, que veio para conscientizar e aumentar a aceitação e respeito. CENTRAL DE CONTROLE AQUI

SUGESTÃO PARA VOCÊ: LINDO WHATSAPP PLUS MODIFICADO COM NOVOS RECURSOS

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*