GTA San Andreas – Top 4 Carros mais Velozes

Certamente em GTA San Andreas desfrutamos dos carros mais rápidos da franquia do game. Embora algumas pessoas julgue o jogo como um titulo antigo da franquia e não saiba que esse foi o titulo mais completo da Rockstar. Por ser um jogo antigo até que ele alcançou muitas conquista impressionantes, deixando para trás até mesmo os lançamentos mais recentes de GTA.

Se você é fã de jogos de corrida e ação, certamente já jogou GTA San Andreas. O jogo está entre os games mais populares de todos os tempos, ou seja, um grande clássico da Rockstar. Ele foi lançado em 2003 e é conhecido como um dos melhor jogos de ação já produzido.

Com um história de tirar de folego, o melhor e mais convincente enredo em um jogo de mundo aberto. Os fãs de GTA San Andreas passam horas e horas em frente ao computador ou videogame desfrutando de toda a história, que realmente faz você entrar nela. Em todos os GTAs lançados o que deixa os players mais impressionados são os carros e motos que se pode usar no jogo. Sem dúvidas é uma das coisas mais prazerosa de todos os títulos de GTA.

Todos os carros disponíveis no jogo são inspirados em alguns dos modelos mais populares e desejáveis da vida real. São perfeitamente fieis aos modelos que temos, respeitando cada detalhe, o que deixa os jogadores ainda mais impressionados com tamanha semelhança.

Então se você é um gamer assim como eu apaixonado por carros e ainda não baixou e jogos as atualizações de GTA San Andreas para testar os novos carros esta deixando se usufruir de uma das melhores atualizações já feita antes.

Top 4 Carros mais Velozes em GTA San Andreas

Vamos começar pelo Buffalo. Um muscle car ultrarrápido com características de vários carros reais. Muito parecido com o Camaro, o Buffalo possui uma velocidade máxima impressionante realmente um modelo de faltar o ar. Custando U$ 28.000 na doca de importação/exportação em San Fierro. Para conseguir encontra-lo será necessário visitar áreas ricas como as regiões de Rodeo, Richman e Market de Los Santos.

Segundo carro é o Cheetah. Em GTA San Andreas esse carro foi inspirado na poderosíssima Ferrari Testarossa. Ou seja, um supercarro de motor intermediário e muito, muito veloz. Em uma corrida de competição você não vai querer correr contra esse modelo. Um modelo extremamente fácil de controlar que consegue alcançar incríveis 230 km/h, movido apenas pelas rodas traseiras.

Veja Também: GTA San Andreas: Dicas para jogar bem + história do Game na integra

Super GT Melhor Carro esportivo

O terceiro carro dessa lista, com certeza é o Super GT. Ele simplesmente é um dos carros esportivos mais rápidos do jogo. O designer e o desempenho desse modelo impressionam. Muitíssimo parecido com o Mitsubishi 3000GT, que nada mais é do que o único supercarro de motor central da Mitsubishi. É possível modificá-lo deixando ele como um carro semi-conversível. Alcança cerca de 220 km/h, mas diferente do Cheetah ele não é um veiculo fácil de controlar. Esse modelo está propenso a perder tração em curvas muito fechadas.

E por último, porém não menos importante, temo o carro com um dos motores com som mais incrível e ameaçador da franquia. Estamos falando do modelo Turismo que tem o visual mais imponente do jogo. o bad boy do mundo dos carros.

Esse supercarro com um visual mais malvado e bravo simplesmente foi desenhado e criado a partir do modelo da elegantíssima Ferrari F40. Para fazer jus ao modelo F40 da Ferrari a produtora deixou o modelo com uma das velocidades mais alta do game.

Ficando em segundo lugar apenas na tabela geral do jogo entre osdivulgandoempregos.com/financas/cartao-de-credito/cartao-de-credito-caixa-anuidade-zero-e-com-varias-vantagens carros mais velozes. Podendo chegar há uma velocidade de 230 km/h. Coloque o cinto de segurança e sinta a brisa cortar sua pele nessa velocidade toda. aero

Sobre Viviane Andrade 189 Artigos
Sejam bem vindos todo Conteúdo deste site e feito com dedicação e Profissionalismo, Aqui você as Melhores atualizações sobre Games dicas e Tutoriais!! VOLTE SEMPRE QUE PRECISA