GRANDE CRESCIMENTO DO BITCOIN EM 2021- CRIPTOMOEDAS

Em 2020 o Bitcoin passou a ter uma notoriedade maior devido o crescimento repentino do seu preço. Além de ser um meio de investimento seguro para seus investidores, principalmente para investidores iniciantes.

O CEO da MicroStrategy, Michael Saylon em 2013 falou negativamente da moeda no Twitter. Mas recentemente com a alta do Bitcoin ele se redimiu e até se tornou a primeira empresa a se expor a essa classe de ativos.

Foi com isso que outras empresas acabou começando a investimentos no Bitcoin. Algumas preferindo manter em segredo para pouca exposição e outras deixando aberto essa nova ação de investimento. Mas não somente empresas seguiram esse exemplo do CEO como fundos e bilionários também.

Até mesmo o Smart Money tem sinalizado que esse mercado está sendo uma boa opção para investimento. Então a moeda é sim uma boa forma de investimento até mesmo para você que pensa em fazer o mesmo.

VEJA TAMBÉM: PRÉVIA DE DESENVOLVEDORES- ANDROID 12

SOBRE SATOSHI NAKAMOTO E O BITCOIN

Ou seja o Bitcoin foi criado por Satoshi Nakamoto. Então sendo assim, o Bitcoin é uma moeda digital utilizada em transações comerciais. Certamente com essa moeda produtos e serviços são comprados como é feito com qualquer outro tipo de dinheiro. Como o real, dólar, euro entre outros.

Há uma diferença notória com relação ao dinheiro físico com o Bitcoin sendo essa diferença a criptomoeda que é somente digital. Não existe um papel ou uma moeda física com um valor desenhado nele.

Para melhor compreensão, a moeda Bitcoin é um código digital criado por um Japonês. O interessante disso tudo é que não se sabe ao certo se Satoshi Nakamoto é uma pessoa só ou um grupo de programadores.

VEJA TAMBÉM: BITCOIN ATINGE NOVA MÁXIMA HISTÓRICA

Mas o conceito do Bitcoin foi publicado através de um documento. Pelo Satoshi isso acontecendo em 2008. Mas somente em 2009 foi aplicado o código e garimpado as primeiras moedas digitais.

O QUE É CRIPTOMOEDA?

Criptomoedas são moedas virtuais, logo, entendemos que o Bitcoin é um tipo de criptomoeda. O que muitos talvez não saiba é que existe varias outras criptomoedas.

Assim como o Bitcoin, as criptomoedas também realiza pagamentos e transições comerciais. Mas da mesma forma que o dinheiro convencional faz. Mas obviamente existe a diferença entre o dinheiro e a criptomoeda.

As criptomoedas são completamente virtuais, ou seja, não existe versões físicas, algumas das características básicas da moeda virtual é seu anonimato, a descentralização e o custo zero de transação.

Uma das curiosidades sobre a criptomoeda é a sua independência de bancos ou do Estado para a sua regulamentação. É por conta disso que a moeda possui tanta oscilação no seu preço. Ou seja ela se desenvolve em torno da sua própria economia.

TESLA LUCRA MAIS DE 3 BILHÕES COM BITCOIN

Mas em janeiro desse ano a empresa Tesla lucrou 3,2 bilhões em investimentos no Bitcoin. Então até mesmo experts na área se surpreendem com esse valor lucrado pela empresa.

Certamente Tesla é uma empresa montadora de carros elétricos de muito sucesso. Para conseguir esse lucro tão alto estima- se que foi embolsado mais de US$ 600 milhões. Então que em real chega a 3,2 bilhões essa valor foi recorde de valorização registrada pelo Bitcoin nos últimos tempos.

VEJA TAMBÉM: GARENA FAZ NOVA PARCERIA E NOVOS ITENS SERÃO IMPLEMENTADOS

A empresa investiu 1,5 bilhões de dólares. Mas a Tesla realizou uma atualização na sua politica de investimentos. Então segundo ele isso foi feito para “garantir mais a flexibilidade para diversificar e maximizar retornos no caixa. Gb whats via mega

Foi nesse comunicado que foi revelado a aprovação da mesa da diretoria da Tesla o valor investido pela empresa bilionária. Com isso foi informado que eles planejam até mesmo aceitar pagamentos por seus produtos com o Bitcoin. Regedit Mobile aqui

DOWNLOAD

Sobre Viviane Andrade 186 Artigos
Sejam bem vindos todo Conteúdo deste site e feito com dedicação e Profissionalismo, Aqui você as Melhores atualizações sobre Games dicas e Tutoriais!! VOLTE SEMPRE QUE PRECISA

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.