DIY – QUADROS DE EVA

MOLDURAS DE EVA

Olá pessoal tudo bem? Eu espero que sim!
Galera olha só que incrível, fácil e barato essa dica de decoração, gastando muito pouco você poderá fazer lindos quadros para sua casa, está tão na moda decorar com quadros, sabe fazer uma parede linda e moderna todinha com lindos quadros, essa dica de hoje você pode usar para decorar uma parede na sua casa, pode fazer para presentear uma amiga ou até mesmo para revender, lucrar e com isso fazer uma renda extra ou quem sabe sua principal renda né mesmo?!

Então chega de enrolação e vamos la para o passo a passo e lista de materiais.

LISTA DE MATERIAIS

FITA DUPLA FACE
CANETA
TESOURA 
RÉGUA
EVA
PAPEL PARANÁ
IMAGENS OU FOTOS 
[the_ad id=”180″] 

INSPIRAÇÃO

PASSO A PASSO

ESTRUTURA DO QUADRO: Corte o papel paraná com uma margem de 2cm maior que uma sulfite, as medidas do papel paraná então são: 33,5cm de altura por 25cm de largura.
MOLDURA: Corte o EVA 1cm maior que o tamanho do papel paraná ou seja 34,5cm altura/ 26cm largura, feito isso vc vai marcar com a caneta uma margem de 4cm nos 4 quatros lados do EVA e vai cortar esse centro/quadrado que ficara no EVA sem danificar a margem, sem cortar a borda, ELA PRECISA FICAR INTEIRA SEM EMENDA PORQUE ESSA É A MOLDURA DO QUADRO. 

Agora é só colar as imagens ou fotos no centro do papel paraná com dupla face, assim caso futuramente você queira modificar as imagens é fácil remover sem perder a estrutura do quadro, e com dupla face tbm fixe a moldura no papel paraná, e esta pronto o quadro, lindo, fácil e econômico. O MELHOR DESSES QUADROS É QUE NÃO PRECISA FURAR A PAREDE PARA FIXÁ-LOS, o fato deles serem leves faz com que a fixação seja feita com fita 3M dupla face. E é só isso, estão prontos.

VEJA TAMBEM:
[su_posts template=”templates/teaser-loop.php” posts_per_page=”4″ tax_term=”3″ order=”desc”]

LINK DO VÍDEO COM PASSO A PASSO
[the_ad id=”181″]
👉🏻CLIQUE AQUI👈🏻

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.