Comunidades para melhorar a organização de grupos no WhatsApp

WhatsApp vai deixar de funcionar em vários celulares com sistema operacional antigo. Mas calma, não serão todos os celulares. Deixarão ter acesso ao WhatsApp celulares que possuem sistema operacional Android 4.0.4 ou anteriores.

Os iPhones com sistema iOS 9 ou inferior também deixará seus usuários sem acesso ao aplicativo. Essa atualização não deixará de funcionar apenas aqui no Brasil, milhões de pessoas ao redor do mundo ficarão sem o WhatsApp se estiverem usando os modelos abaixo.

A partir de novembro de 2021, não será mais possível enviar mensagens e fazer chamadas de vídeo por meio do aplicativo em celulares do modelo: iPhone (2007) iPhone 3G (2008) iPhone 3GS (2009) iPhone 4 (2010) iPhone 4S (2011).

Samsung: Galaxy S II, Galaxy Note, Galaxy Nexus, Google Nexus S, Galaxy R, Galaxy Nexus e Galaxy Reverb;

Motorola: Droid Razr XT912, Razr XT910 e Atrix 2.

LG: Nitro HD, Optimus, Optimus 2X e Optimus 4G;

Sony: Xperia Arc S, Xperia ray, Xperia mini, Xperia Arc, Xperia active, Xperia mini pro, Xperia neo V, Xperia Neo e Xperia pro.

Comunidades para melhorar a organização de grupos no WhatsApp

O WhatsApp está trabalhando em uma novidade para melhorar a organização de grupos. Os rastros do recurso, que é conhecido como “Comunidades” está em desenvolvimento. O mensageiro também vai receber uma melhoria para a gravação de mensagens de voz.

O site conhecido por antecipar recursos do app de mensagens, por outro lado, não deu detalhes sobre o funcionamento da ferramenta. A expectativa é de que mais informações sobre a atualização venham a público nas próximas semanas. Além disso, a previsão de lançamento ainda é um mistério.

Veja como inserir foto com música no status do seu perfil

Infelizmente atualmente o status do WhatsApp não permite inserir músicas na postagem, assim como é possível por exemplo nos stories do Instagram e do Facebook. Essa falta de opção se dá porque o aplicativo não possui um sticker próprio para adicionar músicas.

Até o momento o WhatsApp conta apenas com figurinhas, emojis, frases ou desenhos para editar ou criar efeito sobre a foto a ser postada. Por exemplo se você salvar um story com música de alguma outra rede social e repostar no seu status do WhatsApp, então ainda assim ele não reconhecerá o som.

Contudo, existem recursos que nos permitem criar stories no mensageiro acompanhados de música, tanto em aparelhos Android como iOS. A seguir, vamos disponibilizar três formas de inserir músicas no status do WhatsApp.

Como usar a busca avançada do WhatsApp no Android

Com o uso cada vez maior do WhatsApp no nosso dia-a-dia imagens, links e arquivos recebidos vão se acumulando no smartphone que algumas vezes acaba dando problemas por falta de espaço. Mas o problema é localizar algo específico no meio de tantos arquivos. Para descomplicar o trabalho do usuário o aplicativo está implementando a busca avançada no Android.

A busca avançada do WhatsApp no Android só está disponível até o momento na versão Beta do aplicativo, além disso, a sua liberação está sendo feita aos poucos.

Se a função não aparecer após atualizar o WhatsApp Beta do Android você pode tentar reinstalar o aplicativo para libera-la. Isso porém não garante que o recurso estará disponível. Mas atenção se você optar por essa alternativa é recomendável fazer um backup antes para não perder as conversas.

Busca Avançada

No iOS a busca avançada do WhatsApp já está disponível para a versão estável do aplicativo. O processo para usar a busca avançada do WhatsApp no Android é bastante simples. Isso porque ele já vem ativado por padrão na versão Beta e pode ser acessado na tela inicial.

Primeiro faça instalação da versão mais recente do WhatsApp Beta. Se a Google Play não tiver mais vagas para obter o programa ele pode ser baixado no site do APK Mirror. Portanto se o WhatsApp estiver aberto no celular, feche-o pelo gerenciador de tarefas do Android, depois abra o WhatsApp normalmente e toque no ícone da lupa na parte superior da tela. Whasa Gb via mega

Selecione qual tipo de item deseja buscar e escreva o termo desejado. Pronto agora você já pode encontrar itens com mais facilidade nas conversas do aplicativo. Uma dica interesse para aproveitar ainda melhor a busca avançada, fazer a pesquisa de itens por contato. Assim é possível buscar por exemplo apenas as fotos trocadas com o contato específico.

Além da busca por termos, com o novo recurso também é possível ver os itens de todas as conversas, para isso existem as opções: visualizar miniaturas ou ver os itens em lista em que tudo aparece em ordem cronológica. Gb whatsa via mega

👉 PARABÉNS VOCÊ GANHOU 50 REAIS INSTALE O 👉APP Tiktok AGORA👈 PARA RESGATAR USE ESSE CÓDIGO 27299148

dragon Ball GT Final Bout ps1