Como Ocultar Notificações do WHATSAPP no iOS

Hoje vou ajudar você a ter um pouco mais de privacidade no seu celular iPhone. Vou mostrar como desativar o conteúdo das notificações do WhatsApp na tela de bloqueio do seu iPhone. Quando um contato te manda uma mensagem fica tudo exposto na tela de bloqueio do seu smartphone. Então se qualquer pessoa pegar já consegue ver todo o conteúdo das notificações recebidas do WhatsApp na tela de bloqueio.

Então agora vou te mostrar como desativar isso e não aparecer mais o conteúdo da notificação, apenas o ícone do aplicativo que você tem notificação não lida. Lembrando que você pode fazer isso em qualquer aplicativo, se você quiser desativar para não aparecer nada na sua tela de bloqueio. E quando você desbloquear vai conseguir ver quais aplicativos tem notificação..

Passo á Passo

Bom então vamos lá, para fazer isso é muito simples, você vai precisar acessar as configurações do seu iPhone, ir em ajustes, logo depois você vai vir na opção de notificações. Clicando em notificações você já pode desativar o conteúdo de notificações na tela de bloqueio do seu smartphone de todos os apps.

Então qualquer aplicativo que você receber notificação não vai aparecer o conteúdo das notificações na tela de bloqueio do seu iPhone. Você pode fazer isso para todos os aplicativos ou configurar individualmente cada app. Para fazer isso para todos os aplicativos é só você ir em “pré visualizações” e escolher a opção sempre.

Sempre vai mostrar o conteúdo de notificações na tela de bloqueio do seu iPhone. Se você clicar em “Quando desbloqueado” você só vai ver o conteúdo das notificações quando você desbloquear seu celular.

Porém se você escolher a opção “nunca” você nunca vai ver o conteúdo das notificações na tela de bloqueio do seu celular. A maioria das pessoas costumam deixar em quando desbloqueado, porque nessa opção só vai conseguir ver quando desbloquear o aparelho.

Veja Também: Whatsapp deixará de funcionar em alguns aparelhos Android e iOS

Senhas e Backups whatsapp

Sempre que paramos para pensar sobre esse assunto, backup, troca de smartphone, recuperação de conversas vemos que o WhatsApp não é o aplicativo de mensagens mais fácil de usar. O app acaba dificultando a recuperação de mensagem quando se troca de sistema operacional. Então se você pretende sair do iOS e ir para o Android saiba que uma dor de cabeça lhe aguarda. Claro caso queira manter seu histórico de mensagens e arquivos.

Não podemos nunca esquecer de fazer o backup para o Google Drive, ou qualquer que seja o sistema de armazenamento em nuvem que você use. Hoje em dia sabemos que existem vários, uma segunda opção ao Google Drive é o OneDrive.

Então antes de redefinir o aparelho para configurações de fabrica, faça o backup dos seus arquivos, mídias e conversas para garantir que não perca nada. Caso isso não seja feito, você perderá todas as suas mensagens do WhatsApp sejam elas recentes ou antigas. Whatsa aero via mega

Left 4 Dead 2 fan game Quando você envia e recebe uma mensagem ela é criptografada, o que acaba dificultando o backup mas não é impossível de ser feito. Os responsáveis por essa área dentro da empresa WhatsApp estão trabalhando incansavelmente para deixar bem protegido através de senha os backups feitos na nuvem. Tudo pensando na segurança de quem usa o mensageiro. Whats imune aqui