BANHEIRO SEMPRE CHEIROSO

CHEIRINHO PARA BANHEIRO

Olá pessoal tudo bem? Eu espero que sim!
A dica de hoje é uma daquelas sensacionais, onde quem aprende a fazer nunca mais deixa de praticar.

Quem na vida não gosta de entrar em um banheiro e ele estar cheiroso? Ah traz até uma paz e aconchego rsrsrs.

Banheiro é um lugar que sabemos que tem muitas bactérias e vírus por conta da descarga e dos ralos, é um lugar onde entramos sujo e saímos limpos depois de um belo banho. Mas não tem sensação melhor que banheiro cheiroso. Ele pode até estar limpo mas se não estiver cheiroso parece que não está.

Então vamos juntos com nosso amigo Noca do canal RECEITAS DO NOCA anotar mais essa dica e deixar nosso banheiro sempre cheiroso e limpinho.

MATERIAIS UTILIZADOS

1 SABONETE DE SUA PREFERÊNCIA
TECIDO TULE

FIO DE BARBANTE OU NYLON 

MODO DE FAZER

1- Abra o sabonete escolhido por você, de preferência para sabonetes com cheiros bem fortes e marcantes para que exale melhor no ambiente depois da descarga. Escolha também um sabonete que não seja tão hidratante para que ele não derreta tão rápido na água.
2- Corte o tule num tamanho que você consiga envolver todo o sabonete e amarrar. Corte o barbante num tamanho não muito pequeno para que você possa deixar uma ponta para fora da caixa da descarga. Amarre o barbante no tule o mais próximo da sabonete possível para que fique bem firme.
3- Coloque o sabonete dentro da caixa acoplada e deixe a ponta do barbante para fora da caixa, uma sugestão é decorar com pérolas e miçangas a ponta do barbante para que fique uma decoração para seu banheiro, ou simplesmente amarrar o barbante dentro da caixa nos canos onde vem água assim o barbante fica por dentro e ninguém vê. Use a criatividade e crie sua decoração como achar melhor. Sucesso de banheiro cheiroso você ja terá.

Espero que tenham gostado, Deus abençoe.

VEJA TAMBÉM:

 VEJA O VÍDEO COM O PASSO À PASSO
👉🏻CLIQUE AQUI👈🏻

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.