ADIVINHA O QUE FAÇO COM POTE DE MAIONESE?

DIY- GATO NO POTE  UM LINDO PORTA JÓIA

Óla pessoal tudo bem? Eu espero que sim!
No post de hoje eu vou mostrar para vcs como fazer um LINDO PORTA JÓIAS reciclando, vcs sabem como é importante reciclar, principalmente materiais plástico como é o caso do de hoje.
Você sabia que várias coisas que já não têm mais utilidade podem ser reaproveitadas e voltar a ter utilidade?
Pois é, isso se chama reciclagem que nada mais é que um conjunto de técnicas que têm o objetivo de aproveitar os restos e reutilizá-los fazendo e criando algo útil com materiais que possivelmente nós jogaríamos no lixo.
Sabe os potes de MAIONESE, FRASCO DE DETERGENTE E AS BOLINHAS DE PISCINA de criança? Então todos esses materiais plásticos que a maioria das pessoas veem como lixo nós vemos como possibilidades de criar algo lindo e funcional, e claro com isso ajudar o planeta a respirar melhor!
E para as pessoas que estão em busca de uma RENDA EXTRA podem fazer para vender e complementar a renda mensal, nos dias de hoje as pessoas estão valorizando cada vez mais os produtos feitos a mão, então vamos juntos nessa missão linda de RECICLAR.

POTES QUE IREMOS UTILIZAR 👇

Lembrando que os potes devem estar, LIMPOS, SECOS E SEM RÓTULO. O frasco de detergente nós vamos utilizar apenas a parte superior, portanto na hora de manusear o estilete ou a tesoura tome muito cuidado para não se machucar ou danificar a peça.

LISTA DE MATERIAIS:

1 POTE DE MAIONESE
1 GARRAFA DE DETERGENTE
1 BOLA DE PLASTICO OU DE ISOPOR
COLA TEK BOND DE SILICONE
FIO DE RAMI N1
COLA BRANCA 
TECIDO JUTA
LINHA DE CROCHÊ
ARAME OU FIO DE FLORES
TESOURA
[the_ad id=”180″]

RESULTADO FINAL 👇

 
Bom pessoal esse é o resultado final do PORTA JÓIAS ou porta o que você quiser rsrsrsrs, ele não é difícil de fazer, fica ainda mais lindo pessoalmente, ninguém diz que foi feito com reciclagem porque o acabamento dele é PERFEITO, lembrando que é EXTREMAMENTE IMPORTANTE utilizar uma cola de boa qualidade e que seque bem rápido para que tudo que você for fixando fique exatamente no lugar que deve ficar e não fique deslizando da posição ate que a cola seque.
Caso você queira fazer para revender é legal que faça varias peças e mude a cor nos detalhes, por exemplo rosa, azul, lilás enfim a cor que quiser, e também para valorizar ainda mais a peça coloque em saquinhos individuais transparentes e feche com um laço bem lindo, tudo isso faz com que a peça não suje e também demostra um certo cuidado vindo da sua parte empreendedora.
UM ABRAÇO…
VEJA TAMBÉM:
[su_posts template=”templates/teaser-loop.php” posts_per_page=”2″ tax_term=”3,5″ order=”desc”]
 
 
LINK DO VIDEO ENSINANDO O PASSO A PASSO
[the_ad id=”181″]
👉 CLIQUE AQUI 👈

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.